Media  •  Press releases - Nacionais

Debate sobre “A Erradicação da Pobreza: realidade ou utopia?” e concerto solidário com Virgem Suta

Data: Nov, 25 2016
Partilhe:

Press Release

Porto, 25 novembro, 2016


“A Erradicação da Pobreza: realidade ou utopia?” é a questão que a EAPN Portugal coloca  a diversas personalidades nacionais, reconhecidamente inspiradoras e originárias de áreas tão variadas quanto o jornalismo, teatro, música, desporto, moda, entre outras.
Assim, Eduardo Paz Ferreira, Miguel Januário, Marcelo Londoño, Pedro Gadanho, Telma Monteiro, David Dinis, Tó Romano, Jorge BenVindo  e Nuno Figueiredo, Isabel de Sousa Pinto, João Fernando Ramos, Inês de Medeiros e Claudia Semedo estarão dia 28 de novembro, no Teatro da Trindade, em Lisboa para debaterem este tema.

A banda portuguesa Virgem Suta aceitou o convite para dar um concerto solidário que visa chamar a atenção para a luta contra a pobreza e a exclusão social. A iniciativa tem lugar no Teatro da Trindade, em Lisboa, dia 28 de novembro, às 21h30m. O convite foi feito pela EAPN Portugal / Rede Europeia Anti-Pobreza que este ano celebra o seu 25.º aniversário. "Através da música, pretendemos sensibilizar a comunidade em geral para o grave flagelo da pobreza e da exclusão social que em Portugal afeta mais de 2 milhões de cidadãos e cidadãs", diz Sandra Araújo, diretora executiva daquela ONG. Sob o lema "não faça de conta que isto não lhe diz respeito. Abrace esta causa" a EAPN Portugal deixa o convite a todos que não são indiferentes à sua missão.
Os bilhetes para o concerto estão á venda na bilheteira do Teatro da Trindade, na bilheteira online www.bol.pt; na Worten, Fnac e outros pontos de venda.

Estas ações inserem-se no âmbito do programa das comemorações dos 25 anos da EAPN Portugal / Rede Europeia Anti-Pobreza. Em anexo alguns documentos e imagens.


+ info:

Departamento de Comunicação
EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza
Rua Costa Cabral, 2368
4200-218 Porto
e-mail: comunicacao@eapn.pt
Tel: 225420800 // 96 6698549 Site: www.eapn.pt

Anexos